Que os carros estão todos super evoluídos nós já sabemos. Agora que chegamos a um patamar que é de assustar! Um carro foguete foi criado para poder superar a velocidade de 1600km por hora e tem divido opiniões. Eu mesmo não acredito que alguém possa pilotar uma belezinha dessas. A velocidade máxima de um carro até hoje registrada foi de 1228 km/h e este feito foi realizado em 1997. Porém eles querem mais. 

O nome desta belezinha é Bloodhound e custa nada mais nada menos do que 150 milhões de reais. A aerodinâmica dele parece bastante com a de um foguete. Quem acredita neste feito e vai pilotar esta belezinha é o Andy Green, um piloto da força aérea britânica, que vai tentar bater o próprio recorde. Ele é o único homem deste planeta que já dirigiu um carro supersônico.

A potência do motor deste carro/foguete pode chegar a 135mil cavalos de força. Esta velocidade supera até mesmo as ondas de som que ouvimos. 

Não é novidade que o homem sempre tentou superar este limites. Grandes marcas como volkswagen, fiat, audi talvez já sonharam em produzir um automóvel assim. Mas acreditamos que somente cientistas estão preparados para tais feitos. Além de também ser um custo muito alto, que pode desanimar grandes empresas. O dono deste empreendimento automobilístico o compara a chegada do homem à lua. Porque será um feito inédito e inesquecível. Vamos acompanhar

One thought on “Carro foguete supera velocidade de Avião. Incrível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *
Email *
Website